Os prazos de entrega variam de acordo com a região e estado. Nossos produtos são enviados de 1 a 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Por isso, deve-se acrescentar estes dias ao prazo de entrega disponibilizado pelo site na hora da compra.

Atualmente, contamos com duas opções de envio: transportadora e Correios. Você pode visualizar, comparar valores e selecionar a entrega de sua preferência antes de finalizar o pedido pelo site.

Após a postagem de sua compra, você poderá acompanhar o andamento da entrega pelo código de rastreio e, também, pelo seu e-mail.

Além disso, para sua segurança, todos os pedidos acompanham a Nota Fiscal. Em caso de dúvidas sobre nossa Política de Entrega, entre em contato por e-mail: contato@casamaze.co.br ou por WhatsApp: (43) 99113-2487 de segunda à sexta-feira, das 9:30 às 17 horas, e aos sábados, das 10:30 às 15 horas.

 

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda dos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

Envio Segurado

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor será 100% devolvido”.                      

 

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Loja Casa Mazê providencia o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da Encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como, o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode  ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

   

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Loja Casa Mazê não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor a ser consultado)